Sweet eighteen

domingo, outubro 28, 2012

Hoje o meu dia foi sem dúvida daqueles para recordar para sempre! Completei os esperados 18 anos e como todos sabem, estes implicam novas responsabilidades. E para tornar este dia memorável o meu melhor amigo, André Romão, fez-me a surpresa  mais linda de sempre...juntou amigos nossos e fomos todos para Sintra passar o dia. Como podem imaginar fiquei felicíssima! 

Sinto-me muito lisonjeada por te-lo na minha vida e posso dizer, sem qualquer dúvida que ele é das poucas pessoas realmente importantes para mim! 

Nunca me esquecerei deste dia!

 My sweet eighteen!


Débora Prata

Camisola - Mango
Calças - Springfield
Botas - Seaside
Mala - Miss Sixteen



amigas





melhores amigos

Melhores Amigos



Rosinha que o best me deu! ( um dos presentes )


I am so happy!


You Might Also Like

0 comentários