Calçado - Catarina Martins

sexta-feira, novembro 23, 2012


Felizmente ou infelizmente, ainda não sei bem, tenho uma perdição por moda e consequentemente por sapatos! É algo que me ultrapassa, por muito que tente, parece que tenho um iman dentro de mim que me puxa para uns bons sapatos. E, Catarina Martins é uma marca óptima que descreve qualidade e personalidade. 

As imagens que encontram em baixo são produto da campanha de Outono/Inverno de 2012/2013!


Quanto à missão da marca Catarina Martins, esta pertende oferecer o melhor produto possivel, focando-se numa mulher com uma atitude forte, com uma personalidade sensual que adora moda e musica vivendo uma vida livre e feliz!









 

 


 



Promoção!!







Durante o dia de hoje e amanhã. dia 23 e 24 de Novembro, a marca está a fazer uma promoção de 10% de desconto!
Aproveita a oportunidade. E porque não antecipar já a compra de algumas prendinhas de Natal?


Descobre tudo na pagina através:

 Facebook : http://www.facebook.com/catarina.martins.shoes  




You Might Also Like

0 comentários