O fim das olheiras!

quarta-feira, novembro 14, 2012

Portanto, eu infelizmente, só por si tenho bastantes olheiras e tendo em conta que entrei na faculdade este ano é cada vez mais complicado ter uma boa noite de sono ( tendo em conta que acordo todos os dias ás 6 da manhã e não consigo ir para a cama antes da meia noite - nos dias de menos trabalho!! ) portanto para não parecer uma zombie resolvi procurar um bom corrector de olheiras!

Fiquei bastante satisfeita quando andava a passear com a minha mãe pelo Colombo, encontrei na Douglas não só um óptimo atendimento como um óptimo produto (ver imagens abaixo) - Clinique - 03 light petal.


Tenho a dizer que me foi aplicado o corrector na loja e o resultado foi tão bom que não se conseguia perceber que tenho olheiras. Fiquei felicíssima! 



Foi o fim da zombie que existia dentro de mim...ou melhor falando, que existia debaixo dos meus olhos!









You Might Also Like

0 comentários