Dia de passeio e de comprinhas!

terça-feira, julho 09, 2013

Olá Sparkles!

Ontem propus á minha mummy irmos passear pelo centro comercial (e deixar os homens em casa - foi um dia só de meninas), principalmente para podermos fugir ao calor abrasador que invadiu Lisboa sem pedir licença.

E depois de muito passear trouxemos algumas comprinhas para casa!
O que acham das minhas?










































Acabei por comprar: 

*4 vernizes Kiko
*Sandálias Aldo
     *Top Mango           


Mais do que ir ás compras o que realmente friso neste post é o tempo passado com a minha mãe! Nem sempre temos possibilidades para ter momentos só nossos (visto que ela trabalha e eu tenho a faculdade para me ocupar qualquer tempinho que tenha) e por isso é que sempre que acontece, aproveitamos ao máximo e esperamos fervorosamente para a próxima vez!


Resumo do dia:

Mummy  * Passear * Eu = Divertimento certo!






You Might Also Like

3 comentários

  1. Tal como tu, também eu adoro bocadinhos como esse com a minha mãe. Devido aos nossos horários pouco compatíveis, nem sempre é possível termos um bocadinho só para nós. Então, sempre que surge uma oportunidade, aproveitamos ao máximo!
    Fizeste belas compras :) Gostei imenso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Compreendo-te perfeitamente e é esse o espírito, aproveitar ao máximo!
      Um beijinho muito grande! E obrigada mais uma vez!!
      SparkleDiary

      Eliminar
    2. Concordo plenamente!
      Beijinho enorme* Nada que agradecer, linda!

      Eliminar