Dermacélsia, Obrigada!

domingo, janeiro 12, 2014

Olá Sparkles!

Desculpem a minha ausência mas estive fora no Natal e na Passagem de Ano, e o início de 2014 trouxe-me as tão esperadas frequências na faculdade, o que trouxe consequentemente, a necessidade de me focar no que ditará o meu futuro! No entanto, como não podia deixar de ser, trago novidades fresquinhas no que toca ao mundo da beleza!

A Dermacélsia lançou uma nova colecção e hoje venho mostrar-vos as preciosidades que a marca me cedeu gentilmente!


Esta Nova colecção que foi lançada, constrói-se pelo conceito das 3 medalhas olímpicas, dando especial destaque ás cores do Ouro, Prata e Bronze, que descrevem a chegada do 1º, 2º e 3º lugar (consecutivamente) no tão esperado pedestal que é o pódio.

Para exaltar as épocas festivas que passaram, e que surgem na nossa vida quando o nosso estado espirito assim o pernite, o verniz "Glitter" dá o brilho certo à nossa vida e, fazendo-se acompanhar pelo Lip Gloss extremamente guloso da Dermacélsia,  são o toque perfeito para o nosso visual!




Verniz - Prata (423)
Verniz - Glitter time (Purple)
Lip Gloss (nº 03)



 

Processo de Manicure:

Verniz - Prata (423)
- Para o efeito metalizado com uma homogeneidade perfeita basta pincelar a unha uma única vez, o vem destacar a qualidade do verniz!

Verniz - Glitter time (Purple) - Neste campo tudo varia consoante o nosso gosto individual pois depende da quantidade de glitter's que se pretende. A verdade é que uma camada, sob o meu ponto de vista, serve para destacar uma manicure original e cuidada, no entanto se o efeito pretendido é sublinhar o efeito Sparkle então a segunda camada será a resposta certa para esse mesmo efeito.



Para além desta colecção maravilhosa  que a querida marca Dermacélsia apresentou, enviou-me também um postal maravilhoso, sublinhando o cariz festivo que passou! Confesso que adorei(!!) e que aproveito com este post para agradecer de coração!



You Might Also Like

0 comentários