Manicure com Kinetics!

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Olá Sparkles,

Amanhã vou a um evento maravilhoso, que para já será surpresa para vocês, mas como o êxtase é maior do que eu, resolvi levantar a pontinha do véu e mostrar-vos um pequeno pormenor dos cuidados que tive para exaltar tal momento.
E como devemos estar sempre no nosso melhor, e porque já estava farta de ver as minhas unhas sem cor, destaquei este rosa forte para sublinhar o look de amanhã. Escolhi Kinetics, a marca que tanto prezo e acarinho. E o resultado não podia ser melhor!
Ganharam tanta cor e brilho que parece que fiz gelinho, e só têm uma de mão. É um máximo não acham?






Quanto ao evento, amanhã irei desvendar novidades na fan page, portanto é só ficarem atentas porque eu conto-vos tudo! E quanto ao meu verniz fantástico, podem encontra-lo á venda em diversos estabelecimentos, nomeadamente na minha querida Kate's Kare, onde terão um atendimento sublime. Sempre que saiu de lá trago o coração cheio porque para além do excelente profissionalismo sou sempre recebida com imenso carinho e atenção. 



You Might Also Like

0 comentários