MakeUp Factory

quarta-feira, março 18, 2015



Olá Sparkles,

Já a algum tempo que vos queria mostrar estes produtos da MakeUp Factory. Já os tenho a algum tempo mas ainda estou naquela fase em que me custa horrores usa-los pela beleza que representam. As formas e texturas são tão bonitas que não me canso de olhar para elas e na altura que vou usa-los, acabo sempre por ter problemas de consciência e toda a minha vontade de os experimentar dissipa-se e volto a contempla-los e a guarda-los. Serei a única? 

Basicamente ainda só experimentei a máscara de pestanas e adoro. É à prova de água e trás ás minhas pestanas muito volume quando aplico camada por cima de camada, exaltando assim melhor o meu olhar. 











Já conheciam estes produtos? Já os experimentaram? Serei a única com problemas de consciência? Contem-me tudo.


You Might Also Like

0 comentários