" Promod, Boutique Française "

sábado, abril 18, 2015





Olá Sparkles,

Ontem foi uma daquelas noites que ficam na memória. Foi tudo perfeito! Desde o início até ao final. 
A verdade é que já comecei a desvendar algumas fotografias no facebook para quem segue as pisadas do Sparkle por lá, mas como não podia deixar de ser, vim mostrar-vos com mais detalhe o grande primeiro evento #PromodBlogger.

Entre gente gira e cheia de pinta, muita música, gargalhadas e entre fantásticas profissionais, foi-nos apresentada uma colecção MA-RA-VI-LHO-SA, super versátil e cheia de cor.

Eu não sabia mas a Promod nasceu há 40 anos, e desde o seu nascimento que promete ás mulheres moda a preços acessíveis (uma verdadeira premissa em tempos de crise!). Com tecidos super agradáveis de se usar, com detalhes que marcam qualquer look e com colecções que exaltam a diferença, esta Boutique Française tem vindo a mudar a vida a muitas mulheres. E para melhor claro! Pelo menos este evento foi a cara da marca, super acolhedor, divertido e com uma magia muito singular! Juro que nunca me tinha sentido tão em " casa" como me senti ontem. Acho que falo por todas as Bloggers que estiveram presentes e claro, nada disto tinha acontecido se não tivesse a ser seguido por uma equipa extraordinária. Sempre de sorriso no rosto, simpaticíssimas e sempre disponíveis para qualquer eventualidade. 











Créditos Fotográficos: @taniadasfotos       |       tanianeves.com/blog
Dentro em breve vou apresentar-vos uma novidade que irá possibilitar-vos a um miminho maravilhoso da marca! E fiquem atentas porque está para muito breve! Vou dando notícias! Sigam o Sparkle Diary nas redes sociais para acederem ás novidades em tempo real! 



"Promod muda, renova-se e por sua vez...Reafirma-se...A promod transforma-se em Promod: Boutique Française "




You Might Also Like

0 comentários