Bio-Oil

terça-feira, maio 05, 2015




Olá Sparkles,

Hoje venho falar-vos de um produto que tem feito parte da minha rotina diária e que em menos de duas semana me trouxe resultados fantásticos. Possivelmente já conhecem, isto porque não tem passado despercebido nas promoções televisivas além de prometer milagres ao mundo feminino.... Estou a falar do Bio-Oil. Aquele frasquinho que diz guardar uma formula capaz de atenuar cicatrizes e estrias! 

E vocês perguntam...Funciona? Pois nesse campo não posso ajudar porque foquei a sua utilização apenas em manchas de pele, no entanto, posso sublinhar melhorias notórias. Para além da vermelhidão ter diminuído, noto a pele mais suave e iluminada. Tem sido uma boa surpresa e ao que parece o segredo está na formula. Composto com a vitamina A e E, óleos essenciais de calêndula, alecrim, lavanda e camomila e um ingrediente revolucionário, o PurCellin Oil , este óleo milagroso apareceu para marcar a vida das mulheres, e da melhor forma claro!

Eu falo por mim, as minhas manchas perderam destaque no meu rosto e espero sinceramente que desapareçam, que só estão a estorvar. O mesmo, calculo eu, pensam vocês sobre estrias, cicatrizes e pele envelhecida portanto se existe remédio, porque não ser uma solução?



Podem encontrar este produto na Loja online da Cosmetic Delivery



You Might Also Like

0 comentários