Manicure com Dermacélsia !

sexta-feira, maio 01, 2015





Olá Sparkles,

Esta minha manicure não passou despercebida nas redes sociais portanto, nada melhor que lhe dar o devido destaque aqui pelo blog. Apresento-vos em primeira mão, ou mãos, no verdadeiro sentido da palavra, um dos novos tons da Dermacélsia.

Como deve ser do conhecimento das mais atentas, já sou parceira da marca há algum tempo e consigo sempre ficar surpreendida cada vez que tenho a oportunidade de testar um produto. E desta vez meninas, preparem-se porque a colecção está um arraso. Doce doce doce. 

Mas porque não me quero alongar muito, visto que pretendo realizar um post detalhado sobre todos os vernizes fantásticos que conheci no stand da Expocosmética, deixo-vos com fotografias da manicure linda que me fizeram durante o evento.

Para além de duas camadas de verniz, foi aplicada uma terceira camada com uma inovação da marca, o 3D. Tenho a certeza que será um enorme sucesso porque esta última confere-lhe um ar de gelinho, ou seja, promete exaltar qualquer manicure. 







You Might Also Like

0 comentários