Mixa em Portugal !

quarta-feira, maio 20, 2015



Olá Sparkles,

Ontem fui convidada para conhecer uma grande novidade de mercado que já começou a arrebatar Portugal. 

Mixa foi criada na farmácia em 1924, em França, e chegou hoje até nós através da internacionalização da marca pelo grupo L'Oreal, preenchendo uma lacuna  dos nossos cuidados de corpo com uma marca devidamente especializada. Os seus produtos com fórmulas hipoalergénicas foram testados em pele sensível e adaptam-se a diferentes tipos de pele, mesmo a pele delicada do bebé - uma tolerância e eficácia que uma marca criada na farmácia oferece. Promete não?

Pelo que já experimentei estou a gostar imenso. O cheirinho é delicioso e a hidratação é muito intensa deixando a pele suave e delicada. Claro que ainda é uma análise superficial mas mais para a frente intensifico a minha opinião e conseguirei certamente dar-vos dados mais específicos quanto aos produtos. 

Deixo-vos algumas imagens do evento com todo o clima delícioso do Restaurante Pharmacia e apresentação de alguns dos produtos. Já agora, para as mais curiosas, se quiserem espreitar as novidades que recebi visitem o Instagram do blog: @blog_sparkle_diary .










You Might Also Like

0 comentários