Skin care em época balnear !

quinta-feira, julho 30, 2015



Olá Sparkles,

Agora é certo, para mim, a época balnear começou finalmente! E começou de uma forma extraordinária. Com muito sol, uma temperatura quente, uma dose desmedida de descanso e muita... muita praia ! Claro que com todas estas premissas, não posso descurar da minha pele. 

Tenho usado o Piz Buin factor 50+ para esta primeira etapa balnear, uma vez que o meu corpo não está habituado a esta intensa exposição solar todavia, mais para a frente vou intercalar com esta novidade da Anne Moller.

Sempre ouvi falar maravilhas da marca e agora tenho oportunidade de o comprovar. O cheirinho é maravilhoso, a textura é super cremosa e é super fácil de aplicar. O melhor desta nova gama de protecção solar Sundurance é que os filtros resistem até 6 horas à radiação UVA/UVB e são impermeáveis durante 4 banhos de mar.

Já experimentaram algum protector da marca? E que tal? O importante é ter muita atenção à pele! Sim, eu sei, pareço a mãezinha a falar mas é realmente importante. Um dia mais tarde vão agradecer toda a atenção que estão a ter hoje. E vai compensar!






Sunscreen Body Lotion SPF15. Formato: 150 ml. P.V.P. rec.: 22,50 €
Sunscreen Body Lotion SPF30. Formato: 150 ml. P.V.P. rec.: 24,50 €
Sunscreen Body Lotion SPF50. Formato: 150 ml. P.V.P. rec.: 26 €


You Might Also Like

0 comentários