Cabelo Cresce Forte!

quinta-feira, agosto 20, 2015



Olá Sparkles,

Para os mais atentos ao Instagram do blog -  @blog_sparkle_diary - referi que iria começar a testar a nova gama - Cresce Forte - da Garnier e prometi que traria review sobre o meu parecer. 
Pois bem, já lá vão umas semaninhas desde esta minha afirmação e cá estou eu hoje para desvendar tudo até ao último detalhe. - E reparem bem que o meu fundo este mês pouco vai mudar: praia e mais praia! -  

É certo e sabido que chega o verão e o cabelo decide cair e cair e voltar a cair outra vez. Pelo menos comigo, mais que na altura da queda da folha - que também é uma época propicia á queda capilar  - no verão é sempre certinho e direitinho. 

O que sinceramente nunca foi um grande problema, ou pelo menos nunca o encarei como tal porque apesar de notar os infinitos fios de cabelo que perdia durante o dia - ou ao escovar, ou no banho, ou pelo simples facto de o prender num rabo de cavalo ou num coque - sempre foi algo que notasse mas que nunca me fez perder o sono porque, felizmente, assim como caiam também nasciam. 

Todavia é maravilhoso saber que existe uma marca que pretende resolver esta questão que assombra milhares de mulheres. E sabem o que eu acho? Acho sinceramente que ao fim de umas semanas de utilização nota-se realmente a diferença. Eu tenho usado a gama toda e noto que ele está mais forte e luminoso. Basicamente uma aposta ganha! 
Soube que algumas das minhas leitoras notaram o cabelo sem volume mas no meu caso isso não aconteceu. Eu até agradecia porque se por ventura não secar o cabelo com escova e secador no dia seguir escondam-se porque viro bicho. Eu sei que alguém aí desse lado está a identificar-me comigo neste momento...








Para além da gama decidi implementar outras rotinas este verão para prevenir ao máximo a sua queda, nomeadamente opto por ter o cabelo solto em vez de o amarrar, evitando drasticamente sua quebra; uso protector capilar sempre que o vou expor aos raios solares e aderi finalmente aos chapéus . Enfim, algumas dicas básicas mas que fazem toda a diferença. 

Já experimentaram algum produto da gama? O que acharam? Deixem-me os vossos pareceres aqui no blog ou no Instagram : Let's talk !

You Might Also Like

0 comentários