Hidratação e mais hidratação !

sexta-feira, agosto 14, 2015



Olá Sparkles,

Se há coisa que o verão pede, mais que as outras estações, é hidratação. Hidratação a toda a hora. Porque a exposição ao sol é maior, porque o clima é mais seco, porque os banhos em água salgada ou até mesmo água doce ultrapassam a larga escala os banhos durante o resto de ano, é essencial cuidar-nos de nós. E para tal decidi reunir quatro produtos que me têm auxiliado nesta luta pela hidratação. Quatro produtos que atuam em diferentes partes do nosso corpo mas que são verdadeiros essenciais nesta jornada. 





Mixa é a minha grande escolha no que toca a hidratação corporal. Primeiro porque tenho vindo a testar a gama desde que foi lançada em Portugal e não posso deixar de sublinhar a sua eficácia. 
Este produto em especial - Instensivo Pele Seca - é de longe o meu preferido. Pelo aroma, pela hidratação, pelo fantástico resultado que tatua na minha pele. 

É um leite corporal que hidrata intensamente todos os tipos de pele, combatendo os cinco sinais de desconforto: secura, aspereza, picadas, comichão e efeito "pele a repuxar". 
A marca frisa que "Atua como cimento para reconstruir a camada protectora da pele" e eu não podia concordar mais. 

PP: 6,99€




Na lista da hidratação eclode o SOS Balm Nail + Cuticle Care da MAYBELLINE. 
Não podia deixar de frisar este pequena bomba de hidratação para as nossas cutículas. É extraordinário! Possivelmente o melhor que já experimentei e que apresenta resultados imediatos. 

Eu sou daquelas pessoas que adora ter as unhas arranjadas e cheias de cor - principalmente nesta estação - mas que sempre menosprezei as cutículas. Chegava a arranca-las á dentada para terem noção. Um crime, eu sei... Mas depois descobri os hidratastes de cutículas e apaixonei-me. Ficava ali uns cinco minutos com o oleozinho na periferia da unha e ficava toda encantada pelo resultado que viria a surgir mais tarde. Super hidratadas e bonitinhas. Mas agora imaginem terem esse resultado mas de forma imediata após a colocação. É como um batom que se aplica na cutícula em tamanho acessível para viajar em qualquer carteira de senhora. 

Agora não há desculpas para terem as unhas sempre perfeitas. 

PP: 5,99€




O terceiro produto que vos apresento é a minha mais recente aquisição. O Hair Care - Advance Techniques  Supreme Oils - da Avon. 
Estou a experimenta-lo á menos de uma semana mas já noto diferença no brilho e hidratação. É uma poderosa fórmula com óleos luxuosos  - Macadâmia, Semente de Camélia, Amêndoa, Semente de Uva e Marula - que promete nutrir todo o tipo de cabelos. Para não falar do aroma delicioso que emana assim que é aplicado. É uma explosão de fragrâncias que promete prevenir a secura, a quebra e as pontas espigadas. Eu adoro e vou continuar a usa-lo até á ultima gota.


PP: 4,90€




E por último o meu baby da hidratação. A MAYBELLINE lançou a linha Vitamin Shot com três novos Babylips com aroma a laranja - o que vos apresento na imagem e que estou a experimentar de momento -, melão e pêssego.  
Tem sido a minha escolha de hidratação e não podia estar mais satisfeita com o resultado: lábios suaves e bonitos! 

Não posso deixe de exprimir a minha enorme curiosidade quanto aos outros aromas, que ainda não experimentei mas que já estão na fila de espera para testar. Algo me diz que ficarei encantada com o de melão. Adoro a fruta e tenho a certeza que vou rejubilar com o bálsamo! 

PP: 2,99€



You Might Also Like

0 comentários