My Girly Phone Cases

sexta-feira, agosto 07, 2015





Olá Sparkles,

Sou uma grande fã de Phone Cases. Tenho algumas, talvez demais mas eu adoro mudar o visual do meu Iphone. Canso-me facilmente das tradicionais protecções e sempre que posso conjugo os meus looks com capas irreverentes e cheias de pinta.
Exemplo disso são estas duas capas super girly que recebi da fantástica marca Phone Dress que mima as suas consumidoras não só com um belíssimo atendimento como ainda oferecem uma película protectora para os nossos Iphones. Não é fantástico?

Acho importantíssimo frisar esta parte porque hoje em dia são muitas as marcas que vendem de tudo um pouco mas as que tratam adequadamente as suas clientes não são assim tantas. Gostamos de ter um atendimento personalizado, que nos faça sentir especiais e ter isso tudo e ainda sermos mimadas é um privilégio. 

Claro está, para além do sentido estético, temos o sentido prático e super acessível da materialidade destas minhas capas. Enleiam o meu Iphone em silicone que o protege das mãos desastradas da dona. Estou a falar de mim, para quem ficou na dúvida. Entre as minhas mil correrias é fantástico estar descansada com a segurança do Iphone. Isto porque por milhares de vezes se perde nos confins das minhas carteiras com as mais estranhas armas mortíferas, estão a imaginar não estão?

Well done Iphone Dress!







You Might Also Like

0 comentários