Time to relax !

segunda-feira, agosto 03, 2015



Olá Sparkles,

Faz hoje uma semana que gritei ao mundo - "FÉRIAS!" - minhas merecidas férias. Estava tão desejosa de dizer isto finalmente...De não viver os dramas das entregas, testes e exames. De não perder horas no trânsito em hora de ponta. De não passar horas infindáveis em pesquisas na minha mini biblioteca (quem diz mini biblioteca diz estante da IKEA que trasborda livros de arquitectura). De não acordar todos os dias, excepto no fim de semana, ás 6h15... Enfim, toda uma mescla de acontecimentos dos quais não sinto saudades. 

Mas não me intrepretem mal... Eu adoro toda esta azafama que me faz querer saber mais, aprender mais mas é tão bom parar e pensar "Calma, podes relaxar finalmente. Estás de férias!" É tão bom recuperar as horas de sono, o sossego e a tranquilidade. Tão bom sentir o clima extraordinário do meu Algarve. Sentir o cheiro a maresia das praias que me viram crescer. Chinelar no areal em fins de tarde sem igual. Mergulhar na piscina e apanhar banhos de sol na espreguiçadeira. 
Que saudades que eu tinha desta vida chata. 









You Might Also Like

0 comentários