Flying bird !

quinta-feira, setembro 10, 2015




Olá Sparkles,

Hoje é o dia. O dia pelo qual sonhei desde criança...viajar. Porque desde que me lembro que escrevia cartas ao pai natal a pedir para me levar a conhecer o mundo mas ao qual nunca tive resposta. E só uma data de anos mais tarde é que percebi que não bastava pedir para realizarmos os nossos sonhos. Tinha que haver uma entrega, um esforço, uma dedicação...Tinha que haver mérito para ser considerada uma conquista.
E hoje, com os meus 20 anos, começo a cumprir um grande sonho, deixando o meus país - extraordinário por sinal - para conhecer outras realidades. Estou verdadeiramente em êxtase! Estou deslumbrada. Sinto-me uma criança outra vez a fervilhar de emoções sem filtros. O mundo parou por instantes e sinceramente acho que só vou cair em mim quando entrar naquele avião e perceber que deixo para trás a minha realidade, o meu conforto e vou em busca de novas descobertas, um novo idioma e toda uma cultura por dissecar. 

Tenho imensas expectativas e só espero que Itália seja o reflexo do que sempre imaginei.

You Might Also Like

0 comentários