Hair Care

quarta-feira, janeiro 20, 2016



Olá Sparkles,

O ano aqui pelo blog começou da melhor maneira, a experimentar uma marca que me diz muito e na qual acredito verdadeiramente. Tenho o prazer de ser uma das suas bloggers embaixadoras e de experimentar com regularidade as novidades acabadas de sair do forno, sendo que desde então tenho notado alterações extraordinárias com cada um dos produtos que experimento. É o caso deste novo lançamento da Embelleze.
Falo-vos de hidratação intensa e de um aroma muito fresco e cativante. O elemento chave deste casamento de produtos é o D-Pantenol, o condicionante para prevenir os danos do cabelo, reduzir as pontas espigadas, dar brilho para além da famosa hidratação intensa. E o seu efeito é praticamente imediato. O meu cabelo ganhou outra vida neste tempo chuvoso, irradia saúde.

Estou a usa-lo à mais de duas semanas e os resultados estão cá. Sem dúvida que estou muito satisfeita - uma vez mais - com a qualidade da marca que tanto prezo e que elogio com apreço.
É uma marca de confiança e o melhor de tudo é que concretizam aquilo a que se propõem. Desta vez é hidratação a potes, luminosidade e imenso brilho. Tudo check!





You Might Also Like

0 comentários