Back to work (again)

quarta-feira, fevereiro 17, 2016




Olá Sparkles,

As minhas férias foram - infelizmente - uma miragem. Passaram tão rápido que ainda me sinto em modo cansaço total e a precisar de um break de todo o stress que passei no último mês. Mas desabafos á parte, e para me auxiliar neste regresso ao trabalho afincado e super exigente que é o Mestrado, a Arquétipo.Atelier adivinhou que estava a precisar de um upgrade ao meu material e enviou-me um bloco super trendy. São uma marca cheia de pinta que produz agendas e blocos super diferentes e repletos de padrões geométricos que prometem dinamizar as nossas horas de trabalho. 
E vamos ser sinceras, é maravilhoso saber que temos as nossas coisas personalizadas, com padrões originais e produzidas com o carinho que cada uma de nós merece. Já foram espreitar a grande variedade que têm ao vosso dispor? And, let's back to work (again) !! 

You Might Also Like

0 comentários