Paris: Trip Diary |3

sexta-feira, fevereiro 26, 2016















Olá Sparkles,

A caminhada prosseguiu desde o Louvre até ao Petit Palais e entre esta distância passei por sítios verdadeiramente avassaladores! Não estão a perceber a dimensão arquitectónica da cidade! Literalmente cada recanto com o seu encanto e o Sena promovia de uma forma belíssima a paisagem. Com barquinhos sempre a passar, com uma harmonia deliciosa. O pior mesmo era o frio. E fala a miúda que não tolera frio, que usa meias para dormir em pleno verão, e que, como a minha mãe diz, tem o termostato avariado, mas se querem saber, naquele momento anulei os pés gelados e as mãos congeladas..Afinal, estava em Paris!

Passei pela Assembleia , edifício esse riquíssimo em ornamentos e um dos (muitos) marcos da cidade, caminhei pela ponte Bistrot Alexandre III e descobri a exuberância e dimensão do Petit (pequeno!) Palais. Uma bela ironia da denominação. O mais surpreendente é que a entrada era gratuita e vageei pelas inúmeras salas a saciar a minha vontade de conhecer a cultura parisiense. Muito bonito e cheio de pinturas e esculturas singulares.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fotos lindas!
    Adorava ir a Paris!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda, obrigada pelo comentário :) Paris é sem dúvida uma cidade linda da Europa e que não deve ficar despercebida ! Espero que um dia consigas visita-la e aproveitar ao máximo o que ela tem para oferecer ! Beijinho *

    ResponderEliminar