Floral Print

sexta-feira, abril 08, 2016











Olá Sparkles,

Tenho andado á procura de sítio novos, diferentes e de preferência sempre com uma base arquitectónica peculiar. Gosto particularmente de conjugar os meus dois mundos, o gosto pela moda/beleza com a minha paixão assolapada pela arquitectura e os espaços vividos por nós, os transeuntes. Até que nesta minha busca encontrei esta Igreja belíssima entre os meus passeios pela expo e assumi que seria o palco perfeito para vos mostrar o look que criei. 

Enleada pela força da estação o meu mote foi este padrão floral lindo do camiseiro sendo que ganhou força através da cor do calçado. O que vos parece? Adoro conjugar peças clássicas com elementos casuais e confortáveis. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro-adoro a blusa. Gosto da cor e do padrão <3
    E fica-te maravilhosamente bem esse look. Linda :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar