Black and White

quinta-feira, junho 09, 2016









 "Black is the most slimming of all the colors. It is the most flattering. You can wear black at any time. You can wear it at any age. You can wear it for almost any occasion. I can write a book about black." Christian Dior 

Olá Sparkles,

O branco e o preto são definitivamente tons que marcam pela sofisticação, exaltam a nossa silhueta e nos transmitem muita segurança. São cores que ficam sempre bem e que inevitavelmente nunca saem de moda. Só vantagens certo? Perfeito para aqueles dias em que não sabemos o que vestir ou em que temos de passar uma boa figura sem despendermos muito do nosso tempo. (Que, como vai sendo hábito, foi o meu caso!) No meio de stress, frequências, trabalhos e muitas entregas, o tempo que tenho para escolher os looks é definitivamente limitado e quando temos que marcar presença num evento fantástico não podemos de todo descurar a nossa imagem.

Para quebrar a monotonia que facilmente estes tons transmitem, optei para além de um padrão geométrico no camiseiro, por conjuga-lo com acessórios dinâmicos e marcantes. Afinal um pouco de brilho nunca fez mal a ninguém. O melhor de tudo foi ter conseguido fotografar na nova sede da EDP junto ao Mercado da Ribeira no Cais do Sodré. Já o visitaram? Sem dúvida uma obra fantástica que marca a qualidade impar dos nossos Arquitectos Portugueses. 

You Might Also Like

0 comentários