Glam Palette

segunda-feira, novembro 14, 2016






Olá Sparkles,

Não sei ao certo o que aconteceu ao tempo nestas últimas semanas. Se foi pela entrada no ritmo normal de trabalho ou simplesmente porque os dias encurtaram mas o certo é que já estamos em meados de Novembro - Como é possível? - e as festividades estão a passos curtos de chegar.
Envolta nesta premissa achei por bem mostrar-vos algumas novidades da Yves Rocher . Falo-vos particularmente destas paletas de sombras e de batons, com cores ricas e super pigmentadas capazes de transformar qualquer look. Uma ótima opção para adornarem as vossas escolhas de Natal e Passagem de Ano. 

Já não é novidade que a marca defende e transmite critérios cheios de valor e, mais uma vez voltou surpreender, não só pela qualidade, que é sua constante, como pelo packaging luxuoso, pelas cores vibrantes e envolventes. 

Paleta olhos Couleour Végétal : Contém 5 sombras, constituída por uma cor mate, duas cores nacaradas e duas cores cintilantes. Formada á base de extratos de arroz e sem parabenos é perfeita para dar um toque de glamour e luxuosidade em qualquer ocasião.

Paleta de batons Grand Rouge: Contém 5 tons intensos Grand Rouge para exaltar de forma inesquecível os nossos lábios. 


You Might Also Like

1 comentários

  1. A embalagem é lindíssima *.*
    Adorei a paleta de sombras <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar