Jewelry Addicted

segunda-feira, novembro 07, 2016


"Jewelry has the power to be this one little thing that can make you feel unique." Jennie Know
Olá Sparkles,

Irremediavelmente são as melhores amigas de qualquer mulher. Desde a mais pragmática que dá primazia ao subtil e delicado ou a que se ostenta e irradia exuberância. Mas o que todas têm em comum é o factor singular, pessoal e digno das mais variadas personalidades. Pessoalmente identifico-me com peças minimalistas, talvez por defeito da profissão ou meramente porque é espelho da minha identidade mas a simplicidade aliada ao cuidado nos detalhes assume especial destaque na hora de fazer as minhas escolhas. E penso que não sou a única.

Estas peças que vos mostro são todas Stone by Stone, uma marca carregada de história que surge até nós através das selecções das nossas mães e avós. Certamente já ofereceram um miminho especial SBS ás mulheres da vossa vida mas a verdade é que surgiram novos conceitos agregados á marca. Claro que a pedra preciosa, o aço e a prata continuam a ser o mote da Stone by Stone; a qualidade; a primazia pelos detalhes, a versatilidade; o factor super competitivo dos preços e agora novos designs que resultam em colecções minimalistas que respondem ás necessidades das faixas etárias joviais. 
São jóias para o nosso dia-a-dia com pormenores que exaltam qualquer mulher e que prometem agradar-nos a todas, não é fantástico? Sem dúvida uma ótima opção para completarmos os nossos looks.

You Might Also Like

1 comentários