Lost in Lisboa

segunda-feira, fevereiro 20, 2017







Olá Sparkles,

O Segundo Semestre começou em força.  |Quem disse que tive férias?! Só me lembro de suspirar e aqui estou eu novo, de volta a esta lida árdua|  Foi-nos lançado o último projecto de Mestrado e sendo uma obrigatoriedade visita-lo vezes sem conta, como uma exímia estudante desta arte tão envolvente, fui, sem questionar.

Obviamente a segunda fase desta minha visita de estudo foi perder-me pelas ruas de Lisboa, uma necessidade imperativa para dilatar esta minha paixão pela história da cidade, pela vivacidade das pessoas, pela personalidade vincada e tão singular da nossa Lisboa. Por este nosso fado, tão próprio, tão nosso. 
Subi até ao Castelo. Passei por ruas e ruelas, até que me deparei com este fundo maravilhoso, nas Escadinhas de São Cristóvão. Sem dúvida um espaço repleto de alma que merece a vossa atenção.   

Estou a usar : Casaco Duarte Lopez |   Calças Mango   |   Galochas Quebramar   |   Mochila Cavalinho   |   Óculos Guess

You Might Also Like

0 comentários