Navy Style

sexta-feira, abril 07, 2017










Olá Sparkles,

Sabem que a minha rotina nos últimos tempos é sempre a mesma. Casa - Universidade - Universidade - Casa. | Se eu soubesse o que sei hoje! | A verdade é que não são muitos mas sempre que posso aproveito pequenos momentos como este, em que consigo conciliar um passeio de lazer com uma visita de estudo arquitectónica, onde neste caso, o MAAT, uma vez mais, foi o fundo perfeito para vos mostrar a minha mais recente aliada na correria do dia-a-dia.

A marca não precisa de apresentações. Conhecida pela inovação, glamour, qualidade e pela identidade exclusiva, a marca Portuguesa Cavalinho apresenta-nos diversos modelos singulares e perfeitos para combinar-nos com todos os nossos looks.
Esta em especifico é um dos modelos da nova linha Navy. Os seus tons náuticos e neutros combinam eximiamente com os nossos looks do quotidiano. É super prática, espaçosa e os detalhes são ex-tra-or-di-ná-ri-os. 

Sabem que eu sou suspeita. Estou formatada para os neutros e básicos. Para a praticidade aliada ao conforto e à subtileza dos pormenores mas as adeptas de cor também têm muitas opções igualmente fantásticas! Já foram espreitar o site? Merece a vossa atenção. 


You Might Also Like

1 comentários

  1. OMG! Adoro a mala, Débora! E a tua camisola tem uma cor linda :3

    NEW REVIEW POST | Cien: Eye Contour Cream With Caviar Extract.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar