Black and White

sexta-feira, junho 30, 2017









Olá Sparkles,

Tenho andado muito desaparecida.. Ás vezes mais que uma obrigação, é uma necessidade. Parar. Redefinir prioridades, organizar ideias, restabelecer metas e mais importante que isso, terminar ciclos.
Quero muito dedicar um post ás mudanças que aconteceram recentemente na minha vida. Ao meu curso, ás metas que atingi e outras tantas que ambicionava construir mas que se tornaram em nada mais que erros de percurso. O mais importante é explicar-vos que a minha ausência terminou e com isso, vou trazer-vos muitas novidades de marcas que adoro e das minhas correrias diárias.

Já fotografei este look á algumas semanas. As mais atentas ao instagram do blog (@blog_sparkle_diary) sabem disso. No entanto não querida deixar de vos mostrar em detalhe estas peças, que têm sido um must-have para mim neste início de bom tempo.
Sabem que eu e os neutros temos uma relação quase una. São sem dúvida alguma a melhor aposta pois basta juntar uma peça colorida num outfit neutro para dar um UP extraordinário mas o que me trouxe a escrever-vos foram estas culottes lindas da Noah Fashion Store. Já vos tinha falado sobre a marca antes (vejam aqui ), sobre o rigor e primazia pelo detalhe. Uma vez mais tenho de o frisar e explicar-vos que o modelo que estou a usar foi confeccionado á medida e não podia ter assentado melhor. Para além deste modelo lançaram agora uma colecção LIN-DA de vestidos e jumpsuits de cerimónia que merece a vossa atenção mas aviso já, o difícil vai ser escolher!



You Might Also Like

0 comentários