Intimate Care

segunda-feira, julho 24, 2017




Não é tema recorrente do blog. Não porque sempre achei que este assunto estava mais do que gasto. Que já não havia nada que pudesse acrescentar mas o certo é que infelizmente ainda é tabu para muitas pessoas e resolvi falar-vos de cuidados que não devemos, por nada descurar! 
A higiene íntima é, mais que uma necessidade, uma obrigação. E deve ser encarada com as devidas precauções. Não é qualquer produto que detém as propriedades certas para estabilizar o nosso ph ou que nos confere conforto e mais que isso, que reduz devidamente os riscos de infecções a que estamos diariamente sujeitas. E, como tal, na hora da escolha, os produtos de farmácia são sempre a melhor opção. 
LACTACYD Pharma é uma linha especializada de produtos para higiene intima diária, enriquecidos com ingredientes naturais ativos com efeitos benéficos e com foórmulas que detêm ácido lácteo natural com ph de 3,5 estabelecendo suavemente o equilíbrio natural e protegendo a nossa zona íntima. 



Apesar da gama variada para as diferentes necessidades da mulher, o que uso é Lactacyd Sensitive que age na protecção da zona íntima delicada e facilmente irritável.  Com um ph adaptado e uma formula enriquecida com ácido l-láctico biológico torna o produto perfeito para o cuidado diário de mulheres com pele sensível ou mucosas vaginais delicadas. 

Como usar?
Pode ser usado como sabão líquido na mucosa externa durante o duche. Enxaguar abundantemente com água após o uso. Pode ser usado diariamente e é especialmente indicado para quando a pele está sensível. 


Estes toalhetes húmidos que vos mostro são uma ótima opção para andarem sempre no nosso necessaire para uso diário. À semelhança do gel de limpeza detém uma formula com ácido l-láctico natural para respeitar o nosso equilíbrio natural e proteger devidamente a nossa zona íntima. Esta formula concentra em si propriedades calmantes e detém uma aroma suave e fresco.

You Might Also Like

0 comentários