Mark

quinta-feira, julho 13, 2017



Olá Sparkles,

"não precisa de maquilhagem para se sentir bonita
não precisa de maquilhagem para agradar a ninguém
não precisa de maquilhagem para impressionar ninguém
não precisa de maquilhagem para esconder quem é
não precisa de maquilhagem mas percebemos porque a adora...


maquilhagem é a sua escolha, a sua arte!"


Somos A artista. Criamos com MARK.

É assim que a Avon nos apresenta a gama que anda a dar que falar. Que ousa, incentiva e prende.
Que nos diz que somos o que queremos ser. E sabem que mais? Não podia deixar de sublinhar esta postura. Numa altura em que ser mulher impera poder, determinação e firmeza. Impera que deixemos a nossa marca!

Neste seguimento mostro-vos em detalhe alguns dos produtos que comecei por apresentar no stories do Instagram assim que os recebi. (estavam atentas? @blog_sparkle_diary) Os meus favoritos são sem dúvida as máscaras de pestanas e os lip gloss. Adoro dar corpo, volume, alongar, frisar...tudo o que possa fazer ás minhas pestanas. São a minha grande obsessão. O que estrutura a minha maquilhagem e que projeta exponencialmente o meu olhar. E diga-se de passagem que esta Mark Spectra Lash "abre alas ao volume". Combinada com a Big e Multiplied... como hei-de dizer? o resultado é fantástico! Têm de experimentar.

A gama é super variada e versátil, desde os primers, ás bases, aos powders, vernizes, batons... lá está, somos nós as artistas, somos nós que defenimos as regras, impomos metas e construímos resultados! E tu, já fizeste a tua MARK?

You Might Also Like

0 comentários