Skin Care: Bio Oil

sábado, agosto 05, 2017


Comecei esta semana uma rubrica de hidratação dedicada a skincare. Mais que nunca precisamos de nos manter hidratadas, saudáveis e porque faz parte, lindas e maravilhosas. Sempre fui da opinião que somos nós que decidimos como queremos ser tratadas. Por nós e principalmente pelos outros. E esta postura para com a vida começa, em primeira instância, dentro de casa. Quando nos olhamos ao espelho. Quando, por breves segundos, contemplamos o que a genética nos ofereceu. E essa forma de olhar, a opinião que construímos com base nesse reflexo, diz muito sobre a nossa postura para com a vida.  Será que faz sentido o que estou a dizer? Para vocês faz sentido?

Não me quero dispersar do tema que me trouxe a escrever-vos mas o que quero dizer com esta introdução é que gostarmos de nós é o primeiro passo para a felicidade. Para estar de bem com a vida e inevitavelmente com os outros. Para adquirirmos uma postura positiva, vital para o nosso bem-estar e equilíbrio. Neste seguimento, porque a estética é importante e porque mais ou menos, todas temos imperfeições que gostávamos de atenuar, hoje falo-vos do meu segredo de todas as noites, para atenuar estrias de crescimento que se apoderaram, sem pedir licença do meu rabo e pernas. Sempre fui magra portanto oscilações de peso nunca foram o meu problema mas inevitavelmente desde cedo que tenho de lidar com as dramáticas estrias brancas. O Bio-Oil tem sido o meu truque de todas as noites, antes de dormir, com massagens circulares para ser absorvido na totalidade e de forma mais eficiente.

Efetivamente já falei dele no blog, na altura em que entrou no mercado e confesso que a minha opinião positiva e deslumbrada pelos resultados mantem-se. Detêm uma formula que combina extratos de plantas e vitaminas para otimizar os resultados, sem esquecer o ingrediente chave para o sucesso - PurCellin Oil -. Este produto deve ser aplicado em cicatrizes, manchas, irregularidades na pele, estrias e até na pele desidratada ou envelhecida. O que vai acontecer é que a sua enorme componente hidratante vai permitir responder às nossas diversas necessidades, podendo ser aplicado não só no corpo como até no cabelo. A versatilidade da sua utilização e qualidade aliada ao baixo custo 
são premissas para termos Bio-Oil sempre à mão. Um segredo fácil de manter, certo?





You Might Also Like

0 comentários