Sonho de criança

domingo, novembro 11, 2012

Desde pequenina que sonhava em ser modelo.
Parece uma frase feita e dita por meio mundo mas a verdade é que sempre tive a ambição de ser imagem de algum anúncio ou ser modelo fotográfico de alguma marca.
E assim inscrevi-me na agencia Next Models em Lisboa e, supostamente dei inicio á minha tentativa de criar carreira neste mundo. Fiquei super empolgada, fiz um book e criei mil e uma espectativas e ilusões do que se avizinharia mas apercebi-me que o mundo não era o mar de rosas que idealizei.

Faço parte dessa agencia á coisa de 8 meses e só até á passada segunda feira é que fui seleccionada para um casting, coisa que já nem me passava pela cabeça acontecer. Fiquei radiante claro mas voltei á terra e mentalizei-me que só com muita sorte serei escolhida para o trabalho. 
Ontem, Sexta Feira fui fazer o casting promovido pela Oriflame e agora, caso seja seleccionada serei contactada por telemóvel pela marca no espaço de mais ou menos de uma semana.

Apesar de muito provavelmente não ser escolhida continuo a alimentar a esperança que existe dentro de mim e sempre que o telemóvel tocar o meu coração vai parar por segundos!









O meu sonho de criança era ser tão bonita como a barbie, encontrar um Ken e ser feliz para sempre!!



You Might Also Like

0 comentários