Perfume, a ultima escolha!

quarta-feira, junho 26, 2013

Boa tarde Sparkles! 
Há já uns tempos que ando á procura de um perfume e nenhum parecia ser do meu agrado!
Até que descobri esta preciosidade e estou a adorar!

Apesar de preferir perfumes com um cheiro mais fresco optei por este mais doce uma vez que não é muito intenso. 


















 Viktor & Rolf FlowerBomb é neste momento o meu perfume de eleição! E apesar do preço penso que compensa, visto que o seu aroma se prolonga por todo o dia com apenas uma borrifadela! 



Podem descobrir o seu anuncio em  Victor & Rolf FlowerBomb
Podes descobrir o preço em  Perfumes & Companhia

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá minha querida Déb!
    Nossa, sou apaixonada por perfumes! Não conhecia esse, adorei essa super dica! Já vai para minha wish list!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada minha querida! estaremos sempre em contacto! mil beijinhos e tudo de bom para ti!
      SparkleDiary

      Eliminar
  2. Hmm adorei conhecer este cantinho super amoroso :)

    Tenho de experimentar este perfume, já que gosto de fragrâncias adocicadas na medida certa! :D

    Já sigo o blog dear. Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada querida! fico muito contente por teres gostado do meu blog :D um beijinho muito grande cheio de sucesso e felicidade na tua vida!

      Eliminar