Dia de Batizado!

sábado, julho 06, 2013



Olá Sparkles!

Hoje foi dia de festa, houve na família um baptizado de três lindas crianças e toda a cerimónia foi extremamente bonita e marcante!

Comecei o dia bem cedo para me preparar sem quais quer pressas e de forma a não me esquecer de nada (nós meninas, na maioria das vezes, pelo menos falo por mim, acabo sempre por me esquecer de alguma coisa e desta vez quis impedir isso!) e felizmente (yeahhh!) consegui!

O visual que escolhi para me apresentar foi um vestido da Zara com uma cor forte e com um corte mais formal. Escolhi-o neste tom mesmo para atenuar a formalidade e para frisar a estação do ano em que nos encontramos (cores fortes são a grande tendencia e principalmente porque estiveram 42º!!!)







































































A celebração do Batizado teve inicio ás 11h30, na Igreja de São Sebastião da Pedreira e o almoço decorreu no Hotel Real Palácio!






You Might Also Like

0 comentários