O melhor momento para fazer exercício?

quarta-feira, julho 31, 2013

Olá Sparkles,

Todos sabemos que o desporto é fundamental e que é indispensável para termos um corpo são e uma mente sã mas será que todos sabem qual a melhor altura para o praticar?

É ao acordar! O exercício á primeira hora da manhã evita as olheiras, melhora o sono e estimula o desempenho profissional.


  • Diminui as olheiras O exercício acelera a eliminação de líquidos em excesso no corpo, incluindo na face, diminuindo assim o inchaço em volta dos olhos.
  • Não complica a agenda É fácil criar o habito de praticar fitness de manha, pois a agenda está mais livre. Com o decorrer do dia é provável que surjam imprevistos e que nos impeçam de calçar os tênis e de nos pormos a mexer.
  • Melhora o rendimento intelectual O exercício cardiovascular ativa a circulação sanguínea e oxigenação do cérebro. Ter o cérebro em pleno funcionamento antes de começar a trabalhar é uma vantagem.
  • Sente-se menos calor  No Verão, o exercício pode levar á desidratação. Durante as primeiras horas do dia o tempo está mais fresco o que facilita a atividade física e o nosso bem estar.
  • O sono torna-se melhor Visto que começamos cedo a atividade física aumentamos a qualidade do sono: será mais fácil adormecer e dormir profundamente durante toda a noite.



















Não deixes para amanhã o que podes começar a fazer já hoje! 



You Might Also Like

0 comentários