Dermacélsia, review da marca!

segunda-feira, agosto 19, 2013

Olá Sparkles,


Como prometi hoje faço o review  sobre os produtos Dermacélsia que recebi no outro dia!
Como já tinha referido no post anterior estive a testar o protetor labial, o verniz cracking effect e o verniz base.






Para começar foi a primeira vez que testei o verniz cracking effect da marca e meninas, tenho a dizer-vos que gostei imenso! É um efeito que  prima pela originalidade, que marca o nosso visual e da mesma forma destaca imenso as nossas unhas!
 Quanto á qualidade do produto digo-vos que estou muito satisfeita! Tanto do verniz base como do verniz cracking! O pincel é largo ajudando assim a pincelar a unha menos vezes e propondo maior perfeição á pintura! Sem esquecer de sublinhar o facto do verniz uniformizar á medida que vai sendo aplicado.



Dica verniz base:

Primeira camada: dá um efeito mais homogêneo e propõe um efeito semelhante á manicure francesa. Aconselho para quem gosta de uma pintura mais discreta e que pretende destacar uma manicure simples e perfeita. 

Segunda camada: primeiro é necessário deixar a primeira camada secar muito bem para não danificar a manicure. Após ter a certeza deste primeiro passo, procure pincelar poucas vezes a unha visto que quanto maior o numero de vezes maior a possibilidade de estragar o resultado já antes alcançado! ( proponho a segunda camada a pessoas que têm alguma pratica a fazer auto-manicure e dessa forma alcançar um efeito mais vincado da cor sem correr o risco de a danificar! )








Quanto ao protector labial, este cumpre tudo aquilo que promete! Apliquei-o bastantes vezes e tenho a dizer-vos que já faz parte da minha rotina diária!  Deixa os lábios saudáveis, nutridos e com um brilho fantástico!




Adorei todos os produtos e acima de tudo amei a marca! Aconselho vivamente a experimentarem!





You Might Also Like

1 comentários