Bijuteria Rosa Velho, Obrigada!

domingo, setembro 01, 2013

Olá Sparkles,

Hoje venho apresentar- vos a marca Bijuteria Rosa Velho! 
Mais que uma marca, esta representa e culmina na paixão que a nossa artista Carla vem a desenvolver desde 2009.

Repletas de originalidade, primor e uma boa dose de singularidade, Bijuteria Rosa Velho promete criar peças impares, satisfazendo o gosto de todas as suas clientes!



































Para apresentar-vos as peças que recebi, escolhi este outfit casual cuidado visto que as criações representam detalhes extremamente sofisticados. (o que enquadram na perfeição com a minha personalidade!)

Estou mesmo radiante por poder afirmar que tenho no meu guarda-jóias peças tão bonitas e tão singulares! Tenho a certeza que irão fazer a diferença sempre que as escolher para dar brilho aos meus visuais! Que estás á espera para conhecer as coleções de Bijuteria Rosa Velho?




You Might Also Like

0 comentários