Dermacélsia, Obrigada!

sábado, setembro 14, 2013

Olá Sparkles,

Como sabem não é a primeira vez que apresento algum produto da Dermacélsia e também não é novidade que fiquei encantada com os produtos que recebi da outra vez. Hoje venho apresentar-vos o verniz endurecedor da marca.













Depois de umas férias tão bem aproveitadas, depois de dias e dias a usufruir do que melhor tinha o verão para oferecer, depois de muita piscina e muita praia, as minhas unhas começaram a enfraquecer até que ás tantas, era quase impossível mantê-las bonitas e acima de tudo saudáveis.
E a Dermacélsia, ao acompanhar o blog percebeu que me ia queixando desde problema que tanto parecia um clichê feminino ("ai, parti uma unha") mas a verdade é que manter uma manicure bonita custa!!

Amavelmente a marca enviou-me este produto milagroso e tenho a dizer-vos meninas, estou satisfeitíssima! Para além de notar as unhas menos quebradiças e principalmente mais fortes, o brilho que emana na unha assume um papel duplamente fantástico!


Aconselho vivamente!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou tentada a experimentar. Se bem que o que eu uso - da FM Group - é muito bom. Mas não custa nada experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Aconselho mesmo TheGlitter Gal! Também nunca experimentei o da "FM Group" e irei colocar na minha lista de futuros testes! :)
    Muito obrigada pela tua visita!

    Um grande beijinho

    SparkleDiary

    ResponderEliminar