Dermacélsia, Nova colecção_Outono/Inverno 2013

sexta-feira, novembro 08, 2013

Olá Sparkles,

Hoje venho apresentarvos a nova linha de produtos da Dermacélsia deste Outono/Inverno,O verniz de tom mostarda e o verniz que promete revolucionar o mercado da actualidade, o Mate Effect.





Acho que já vão percebendo o meu fascinio por cores, adoro poder conjugar a minha manicure com os look's que crio. E gosto especialmente desta nova tonalidade que veio reforçar a chegada do tempo mais frio.

Tornou-se sem dúvida uma das minhas opções desta estação! Tom distinto, tom forte e sobretudo  indiferente ao olhar, são algumas das caracteristicas mais evidentes, que conjugadas com a qualidade porporcionada pela marca (já antes referida por mim em post's anteriores sobre a mesma) procuram destacar e satisfazer todas as suas clientes.

Quanto ao efeito Mate, confesso que foi a primeira que experimentei e posso dizer que gostei do resultado. O verniz perde o brilho completo e transforma de forma bastante positiva a manicure. 
Já usei diversas vezes com diversos tons de verniz e opto por este efeito na medida em que contrasta com o que estamos habituadas a ver. É diferente, diferente num bom sentido e penso que normalmente é o que procuramos sempre, originalidade.







Fiquei bastante satisfeita com o resultado, o que na realidade não me surpreendeu muito pois já venho testando diversos produtos da marca com os quais me identifico bastante!

O que acham do resultado final? Seria uma das vossas opções de escolha?
Já conhecem a Dermacélsia?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não gostei muito do amarelo, contudo o Matt é sem dúvida um produto a procurar e a experimentar *.*

    Adorei o teu blog :D
    Ps: segui *.*

    ResponderEliminar
  2. O verniz matt não é uma novidade do mercado, pois já existe algum tempo :)

    ResponderEliminar