Ticket to Fashion, Obrigada!

sábado, dezembro 28, 2013

Olá Sparkles, 

Hoje fui passear por Tavira, no Algarve, e aproveitei o fantástico dia para vos apresentar uma peça da marca "Ticket to Fashion", uma marca que se destaca por criar tendências e que prima pela qualidade dos seus produtos!

A peça de que falo é a camisola que se destaca nas fotos. Repleta de riscas e completamente fora do usual, irradia originalidade e dinamismo! 

 









Como sabem estou a estudar arquitectura e hoje aproveitei por conhecer um pouco da cultura arquitectónica do nosso País e (como não poderia deixar de ser!)  para vos mostrar esta peça tão singular que amavelmente a marca "Ticket to Fashion" me cedeu.

Completamente fascinada pela assimetria da mesma e confessando que nunca antes tinha tido uma peça do género no meu guarda-roupa, estou deslumbrada com o resultado que esta peça concebe num outfit!

O que acham dela?

You Might Also Like

0 comentários