Mac, cosmetics

terça-feira, fevereiro 04, 2014

Olá Sparkles,

Hoje venho mostrar-vos um presente muito especial que me foi oferecido com muito carinho.
assim que percebi que era algo da Mac fiquei a morrer de curiosidade, em pleno êxtase! ( é importante frisar que foi a primeira vez que recebi algo da marca, e certamente como todas já ouvimos falar, ela emana feminismo, exalta beleza e glamour!)

Assim que vi o embrulho acho acho que até os meus olhos sorriram! Estava mesmo curiosa e fascinada! (Acho que na realidade parecia uma criança numa noite de natal!!)








Até então perdia-me nas imagens perfeitas dos anúncios da MAC, com toda aquela beleza e exuberância. Toda aquela makeup, todos aqueles acessórios...enfim, tudo lindo e maravilhoso!
E finalmente podia dizer que também tinha os meus próprios acessórios!
Agora também posso tirar fotografias iguais ás que via a correr na internet e melhor...posso testar todos os produtos e divulga-los da melhor forma!


You Might Also Like

0 comentários