Marilyn Monroe, a Boneca Pin Up

terça-feira, março 18, 2014

Olá Sparkles,


O bom tempo está a chegar para minha grande felicidade (!) e para exaltar este maravilhoso estado de espirito trouxe, para vos mostrar, um acessório radiante!
 Indispensável das boas energias, esta capa amorosa da Marilyn retrata o calor, a praia, o sol, o glamour! Sintetiza em si tudo aquilo que nos transmite serenidade, sensualidade, juventude e acima de tudo, coloca em pedestal a feminidade e a beleza!

É a minha escolha para os dias “calientes” e, por vezes, até dos dias em que preciso de um raio de sol para alegrar os dias mais cinzentos!

Produto este da Pimp Dat Phone, uma empresa que personaliza inúmeros acessórios para telemóveis, super divertidos, originais e de óptima qualidade!


 






É sem dúvida a minha grande escolha para a próxima estação, porque evidencia tudo aquilo que mais prezo e por que me delicio - A originalidade, a feminidade e sobretudo o glamour!

Adorei conhecer a Pimp Dat Phone! Para além da panóplia de produtos que disponibilizam, o atendimento é fantástico! Fiquei encantada!!

O que acharam da minha Marily? Usavam nos vossos telemóveis?

You Might Also Like

0 comentários