Mary Kay, Sessão de Beleza

sábado, março 01, 2014

Olá Sparkles, 

"Uma Mulher Pode"(!)
Este é o slogan da Mary Kay, um Instituto de beleza que promete transformar a vida de milhares de mulheres pelo mundo inteiro!

Um legado começado pela paixão de Mary Kay Ash, que chegou a mim através de uma excelente profissional e fantástica pessoa.
Conversei bastante com a Claudia antes de combinarmos esta sessão e como poderão ver através das fotos, correu tudo maravilhosamente bem! 
Para além da demonstração, aprendi o mais importante, saber tratar a minha pele. Porque a verdade é que a maioria de nós procede a um tratamento normal, não se seja errado mas que não é o mais correcto. E com esta demostração, aprendi a aplicar de forma correcta todos os produtos e acima de tudo a perceber quais os cuidados que devo ter na aplicação dos mesmos.



Creme hidratante e Exfoliante
Pronta para a sessão!
























Começamos pelo conjunto "Satin Hands". Apliquei um exfoliante para limpeza e logo de seguida apliquei o creme Hidratante.






Processo da sessão passo a passo! (Rápido, Fácil e que faz toda a diferença para um cuidado constante da nossa pele!)

Passo 1: aplicação do leite de limpeza 3 em 1
Limpa, exfolia e refresca

Passo 2: Solução de Dia com FPS 30 TimeWise
Bloqueia os raios UVA/UVB

Passo 3: Hidratante 
Uma loção hidratante que suaviza e reafirma a pele quando aplicada em conjunto como leite de limpeza

Passo 4: Base de Maquilhagem TimeWise
Aplicação da base mais indicada para o meu tipo de pele


Foi uma tarde super divertida, repleta de boa disposição, muitos sorrisos e uma panóplia de produtos de beleza sem igual!
O glamour esteve inerente! A beleza envolveu-me e acolheu-me naquele espaço tão feminino e pacífico. Foi nesta tarde que fiquei a conhecer a razão pela qual esta marca ecoa pelos quatro cantos do mundo, afinal qual é a mulher que não gosta de se sentir mimada, feminina e acima de tudo bela?

Acho que apenas quando vivemos um espaço assim, podemos compreender as palavras de Mary Kay..."Uma Mulher Pode"!

You Might Also Like

0 comentários