Corrente, o must have da estação!

domingo, abril 13, 2014

Olá Sparkles,

Como sabem a Primavera chegou (finalmente!), e como ode a esta estação fantástica resolvi apresentar-vos a marca Mara Pinto, uma loja online repleta de roupa e acessórios magnificos!

O acessório que vos trago hoje é um colar muito em voga nos dias de hoje! 
Talvez só a palavra "corrente" já vos indique aquilo que vos venho mostrar...e talvez até pensem..."Quantas vezes eu não vejo correntes a circular nos mais variados pescoços, das muitas raparigas que procuram seguir as tendências?"
Pois é verdade mas o que vos trago hoje não é tão simples assim! Em dourado, apresento-vos a minha cabeça de tigre, eclodindo assim na corrente tradicional que adoramos ver adornar os nossos outfits!









Repleto de glamour, exuberância e cheio de vontade de brilhar, este colar cativa atenções! 
Um verdadeiro must have desta estação!

Mara Pinto é sem dúvida um espaço que não joga pelo seguro nas suas criações! Repletas de originalidade, as suas peças chegam até nós pelo bom gosto de Mara. 
Estou encantada com a minha cabeça de tigre (como carinhosamente lhe chamo). Será uma peça que não vou dispensar para os meus outfits!


You Might Also Like

0 comentários