Extensão de Pestanas? Yes, please!

terça-feira, abril 22, 2014

Olá Sparkles!

Hoje venho falar-vos de um assunto que recentemente entrou na minha vida e que mudou o meu visual desde então! A autora desta grande mudança deve-se á marca Kinetics Profissional Nails System e a Sleek Lashes, deixando desde já o meu especial agradecimento á querida Isabel! (Obrigada!)

Processo esse de beleza que pretende revolucionar o nosso dia-a-dia, as extensões de pestanas chegaram para fazer frente ás tão conhecidas máscaras de pestanas!
Claro que agregado a esta inovação, muitas dúvidas surgiram na minha cabeça, e nada melhor do que ser esclarecida por profissionais competentes (o que foi o caso!). A todas as minhas dúvidas foram dadas respostas muito esclarecedoras que só fomentaram a minha curiosidade e que me incentivaram a testar este produto fantástico! 

As questões que coloquei foram as seguintes:

  • Como é feita a aplicação das extensões? A aplicação é feita de pêlo a pêlo em cima do seu, não tocando na pálpebra.
  • A aplicação irá tornar as minhas pestanas mais frágeis? Existirá queda das mesmas? Não enfraquece as suas e a queda é natural, mais ou menos de três em três semanas. A aplicação é feita em pêlos de crescimento médio, para que a queda seja natural e não fiquem pestanas com pontas acima das outras.
  • Para além da possível fragilidade existe alguma desvantagem na sua aplicação? Todos os produtos são certificados pela Infarmed, não existe qualquer contacto com a pele excepto os "patches" que são antialergicos.  A cola de aplicação (que não toca na pele) também pode ser sensitive para alguém que seja mesmo muito sensível (o que ainda não aconteceu).
  • Terei que ter algum cuidado especial? Nas primeiras 48h não lavar com agua directamente e nunca usar desmaquilhante que tenha óleo. 










Na presença da fantástica profissional Paula Teixeira!

Estive na presença de excelentes profissionais, que me receberam da melhor forma possível! Senti-me uma verdadeira princesa e estou a adorar as minhas novas pestanas! Super naturais elas sublinham o meu olhar e destacam-no!
A Kinetics Profissional Nails System e a Sleek Lashes, mais que uma marca que preserva os seus valores profissionais, constroem relações humanas(!), relações essas que nos ligam e nos envolvem acima de tudo! Confesso que fiquei encantada! O atendimento, o carinho, a simpatia! 

Foram incansáveis e receberam-me desde o primeiro momento com um sorriso no rosto! 
São gestos simples como estes que fazem a diferença e que não me canso de frisar, pois na minha opinião o atendimento aliado ao profissionalismo são a chave para o sucesso de qualquer empresa!


You Might Also Like

1 comentários