Expocosmética, O EVENTO!

sexta-feira, maio 23, 2014


Olá Sparkles, 

Começo por dizer que este post já devia ter sido realizado á no mínimo uns tempinhos e por isso peço as minhas mais sinceras desculpas, no entanto, como sabem, quem segue a fan page do blog no facebook (aqui), percebe que ando numa correria constante para dar resposta a todo o interminável trabalho de faculdade que tenho tido nestes últimos tempos! 

Mas frisado o meu colossal lapso, começo por referir o que me trás hoje a escrever-vos! Denomina-se por Expocosmética e promete ser um dos grandes eventos do ano referente ao mundo da beleza! 
A verdade é que sou nova nestes campos e só nestes últimos tempos é que tenho tido o prazer de comparecer a eventos, e por isso mesmo é que, apesar dos erros de organização muito marcados ao longo do dia (e bastante frisados em inúmeros outros blogs) , só a experiência de ter convivido de perto com pessoas que admiro virtualmente e de ter estado presente num evento desta magnitude, sobrepôs-se a qualquer coisa menos boa! 

Foi um dia muito marcante para mim e que infelizmente passou a correr, todavia estive em êxtase total! Porque imaginem comigo: Estive rodeada de gente gira e conhecida! Conheci pessoalmente muitas das bloggers que admiro e estava completamente rodeada por marcas, produtos e profissionais esplêndidos! Para não falar de todo o clima feminino que circundava o espaço, dos desfiles sensacionais a que assisti em primeira fila e do convívio, tendo sido uma das muitas palavras de ordem do dia! Portanto conseguem perceber todo o meu entusiasmo! 


Mas claro, nada melhor que perceberem através da objectiva da maquina toda a misticidade do evento! 

Por entre disparos de flash...muitas brincadeiras! Uma constante ao longo da viagem!

Lançamento da nova coleção LEMON JELLY....Que perdição!

Vai uma miniatura? 

Novidade ORGANII

Pic antes dos desfiles! 

Bloggers Event! Aguardando pelo inicio dos desfiles!












Miminhos bons da Catrice!


Miminhos bons da Dermacelsia!




Miminhos andreia!



Aproveito também por agradecer em especial á Expocosmética pelo convite e pela cedência de transporte para este evento! E claro, a todas as pessoas fantásticas que conheci durante todo o dia(!), em especial á minha querida amiga Solange, do blog electricvanilla, á Sofia, do Sofia K Ferreira e á Ana, do Mais Feminices! Obrigada meninas!! Adorei todos os segundos!

Espero sinceramente que existam mais eventos que recebam no seu meio esta grande família que é a blogosfera pois mais que um evento que culmina na apresentação de marcas, produtos e coleções, estes momentos são marcados pela harmonia e comunhão desta grande irmandade que é o mundo feminino! 

Dentro em breve irei mostrar-vos cada produto descrito nas imagens anteriores! Alguma preferência? Gostaram do post? Deixem-me as vossas opiniões e pensamentos.


You Might Also Like

0 comentários