Óculos de Sol, o reflexo do meu olhar!

domingo, agosto 17, 2014

Olá Sparkles,

Surgiram no mundo como primeira análise para proteger os nossos olhos da claridade e dos respectivos danos que o sol poderia causar na nossa visão...Hoje são um marco no nosso visual e causam um grande primeiro impacto no nosso rosto. São óculos de sol e variam consoante os estilos, tendências e as mais variadas personalidades!
Este modelo maravilhoso chegou até mim como uma extraordinária surpresa através da Dominós Fashion, uma marca que apresenta uma verdadeira mescla de modelos giríssimos a ótimos preços!

Sem descurar os cuidados contantes, toda a panóplia de óculos que apresentam, protegem a 100% os nossos olhos dos Raios Ultra Violeta e focados no crescimento da Dominós, oferecem a todos os seus clientes um atendimento exemplar, com artigos que emanam glamour e singularidade!

Para vos apresentar o meu novo acessório indispensável, fotografei na cidade que me recebe todos os anos na época balnear, Albufeira, e conjugando um outfit casual cuidado, deixei que os óculos assumissem o seu merecido destaque! Espelhados e com uma armação preta, estes meninos acompanham-me nos mais variados passeios e nos mais distintos looks, refletindo a imagem que os meus olhos alcançam!  






Como tendência deste verão, os modelos de óculos espelhados chegaram para ficar e eu não podia estar mais contente! Consigo olhar para tudo e todos sem darem conta, estou protegida de todos os danos do sol e ainda destaco o meu olhar em vouga! Podia querer melhor?! 
Além disso, adorei o modelo(!), acho que se enquadra perfeitamente com o meu estilo pessoal e por todas estas razões friso mais uma vez o rejubilo que sinto! 

Aconselho-vos vivamente a visitarem a Dominós Fashion, uma empresa que merece a vossa atenção e confiança. Aqui fica o site: http://dominos.pt.vu/ 

You Might Also Like

0 comentários