Sandálias de Borracha, hello summer!

sábado, agosto 02, 2014

Olá Sparkles,

Parece que decidi aderir á mais recente tendência de calçado confortável e super versátil para este Verão! São sandálias, têm salto e são de borracha! Conseguem adivinhar ao que me refiro??
Pois elas já andam nos pés de muitas meninas bonitas, exaltando os mais diversos outfits e sublinhando a comodidade e o conforto! 

Decidi que as minhas seriam o espelho do blog, repletas de SPARKLES! E em tom neutro, cheias de brilho tornei-as no ponto chave de deste visual super descontraído!







 Confesso que é a primeira vez que as usei e até agora estou a adorar! O caminhar é idêntico ao andar de sandálias rasteiras, não apertam nem ficam excessivamente largas. São ideais para um passeio em qualquer hora do dia, com outfits simples, descontraídos, cuidados ou mais exuberantes! São o acessório chave para tornar um look irreverente! O único "senão" é mesmo a possibilidade de secar a hidratação dos pés, originando a necessidade de cuidados mais intensificados para os manter saudáveis, isto porque elas são de borracha...mas também, só o tempo o dirá! Aguardarei cautelosa!  

You Might Also Like

0 comentários