Lotus.

segunda-feira, setembro 08, 2014

Olá Sparkles,

Hoje trago-vos três palavras. Palavras essas que escolhi com toda a cautela, serenidade e o mais profundo carinho. Palavras que surgiram sem licença, apareceram provindas de uma explosão interior, directas do mais íntimo pedaço de alma...São palavras que acompanham o meu quotidiano. Palavras que adornam a minha imagem. E são tão transparentes quanto o mais sincero sorriso, e o mais ternurento olhar...essas palavras! Pois elas descrevem o acessório que vos mostro hoje. E tão bonito que ele é! Um lotus! Pequeno lotus, que brilha reluzente sempre que me acompanha...
E é tão engraçado...porque as palavras surgiram antagónicas, mas completam a sua verdadeira essência! 

Pois é, hoje deu-me para isto...deixar que as palavras ganhassem corpo, sem pensar. Directas do coração só de olhar para o acessório lindo que recebi.
Achei que fazia todo o sentido. Porque a inspiração é uma das palavras de ordem da Mimi et Fonfon. Sempre que lá vou ganho alento para sonhar e viajar por entre fotografias e imagens que me levam a fantasiar e, como "três" simboliza perfeição, número perfeito, harmonia e equilíbrio...trouxe-vos três palavras!

Delicado. Sofisticado. Simples. 






Surgem como uma antítese, que forma e transforma a realidade! A sua realidade... a do lotus. Provindo da natureza, criado por Deus, este representar de forma nasce e enriquece qualquer outfit! Embeleza, enriquece mas nunca deixa a sua simplicidade, que tanto o encanta!
Talvez as palavras percam sentido quando lidas demasiado rápido...

O meu conselho: Relê. Dá uma nova vista de olhos. Vê melhor a delicadeza e a perfeição que surge desta simples forma. Das palavras, das imagens...do Lotus!
Tudo é realmente mágico!


Obrigada pela magia, Mimi et Fonfon !

You Might Also Like

0 comentários