ANNY, Celebrities Only!

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Olá Sparkles! 

Hoje trago-vos a nova coleção da ANNY, especialmente concebida para "Celebrities Only". Não fosse este também o nome da coleção. E há que aplaudir esta novidade da marca. Parece que a ANNY anda atenta aos grandes eventos do inicio do Ano, como os Óscares e os Globos de Ouro, e como nestes eventos emocionantes as palavras de ordem são glamour e uma sucessão de flashes, nada melhor que exaltar esses momentos com o verniz perfeito.
Surgiram então seis novas cores, desde os tons fortes do vermelho e rosa até tons elegantes "nude" para garantir uma aparência perfeita na passadeira vermelha. E falo de passadeira vermelha como numa simples ida ao super mercado, porque nada como sentir-mo-nos bem connosco próprias em qualquer ocasião. 

E como uma novidade nunca vem só, estes vernizes contêm um gel especialmente desenvolvido, formando uma película protectora e capaz de aperfeiçoar a cobertura do verniz. Esta resina de alta qualidade fornece á marca um brilho exuberante, tendo uma textura resistente ao impacto. Bastante apetecível não acham? Eu fiquei especialmente enamorada pelo rosa profundo e o dourado. Tons simplesmente deslumbrantes! 




PVP aproximado: 10,95€
Online em: http://www.perfumesecompanhia.pt/pt/marcas/anny/categoria-41/


You Might Also Like

0 comentários