Meu petit crayon!

quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Olá Sparkles,

Para hoje trouxe-vos outro produto que tive a oportunidade de testar graças á ExpoCosmética do ano passado. É verdade sim...já ando um bocadinho atrasada mas o certo é que este pequeno tem tido uma vida complicada. Passo a explicar onde é que ele entra: Todos os dias, na minha azafama de vida universitária, ás 06h30 para ser mais específica (embora haja dias em que a hora se alonga e já vou atrasadíssima para a faculdade), estou eu ainda zonza do sono e já com o pequeno almoço tomado, a apressar-me  para chegar á casa de banho e proceder á minha rotina de sempre...Lavar dentes, lavar a cara ainda ensonada, ligar as placas (quando me lembro que quero ir apresentável e de cabelo esticado), e começar a bela da makeup enquanto estas se lembram de aquecer o suficiente. E é aqui que entra o belo crayon de que vos venho falar, um dos meus prisioneiros de todas as manhãs. Este menino passa as passas do Algarve, porque todo o santo dia, o tenho no meu necessaire e uso e abuso dele para dar destaque ao meu olhar. Claro que não carrego muito até porque não pretendo parecer uma panda ao final do dia, mas uso o suficiente para em comunhão com a máscara de pestanas fazerem um brilheirete ao meu visual. O grande problema é quando o sono se apodera do meu ser e a precisão e a subtileza do risco me sai ao lado e tenho de recomeçar de novo. Mas dramas à parte, este pequeno faz as minhas delícias e oferece-me uma imagem mais cuidada e seleta. ( o que agradeço bastante! ) 

Além disso, dou destaque á esponjinha que nos oferece a possibilidade de esfumar o olhar. E para ocasiões especiais, ou simplesmente só porque apetece destacar ainda mais o olhar, temos a oportunidade de criar um degradé maravilhoso, permitindo-nos construir um olhar sublime. 
Importante também de referir é o toque cremoso do lápis, que permite uma aplicação fácil e rápida.  E para as meninas com uma pele mais seca, aconselho a passagem de um bocadinho de creme hidratante na pálpebra, o suficiente para permitir ao lápis uma passagem sem qualquer tipo de problemas.









Uma ótima sugestão para exaltar a beleza do nosso olhar. E porque todas nós merecemos estar lindas e maravilhosas, porque não aplicar um risquinho para delinear melhor o nosso olhar? Merecemos estar no nosso melhor, dia sim, dia sim!


You Might Also Like

0 comentários